(11) 9 9306-4047 tamara@katatur.com.br
Siga nossas redes sociais

SERRA NEGRA – SP

(1 Avaliação)
21 abril 2024
A partir deR$189,00
21 abril 2024
A partir deR$189,00
O passeio ainda não está disponível.

Continuar reserva

Pacote turístico
Dia da Viagem: 21/04/2024
Saída: 21/04/2024 04:30:00
Retorno: 21/04/2024 17:00:00

A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional,
de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado
às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza
natural, tornaram-lhe conhecida como “Cidade da Saúde”. 

Na Estância o turista poderá
realizar passeios turísticos tradicionais, seja pelo teleférico que leva
ao Monumento do Cristo Redentor, nos trenzinhos que realizam o city
tour pela Estância, em fontes diversas ou por belas praças.

Roteiro

* Tour guiado por guia local, passando por alguns pontos turísticos e tempo livre para ficar no centro turístico da cidade.

Locais visitados:

  • Park Vitrine das Flores (ingresso incluso)
  • Adega Silotto
  • Passeio de Trenzinho (ingresso incluso)
  • Fontana di Trevi
  • Teleférico (ingresso não incluso)
  • Disneylandia dos Robôs (ingresso não incluso)
  • Palácio das Águas
  • Praça do Artesanato

Teremos 4 embarques:

SBC (ao lado da Prefeitura e da pista de Skate) às 04h30;

Santo
André (terminal leste, plataforma E – mínimo 5 pessoas para ter esta
saída, caso não tenha embarque deverá ser por outro local disponível) às 05h;

Metro Sacomã (Rua Greenfeld – mínimo 5 pessoas para ter
esta saída, caso não tenha embarque deverá ser por outro local
disponível) às 05h30;

Metrô Tatuapé às 6h;

O que Incluí
  • Transporte ida e volta
  • Ingresso Park Vitrine
  • Ingresso Trenzinho
  • Tour guiado
  • Kit lanche

Não inclui:

  • Refeições
  • Atividades e produtos pagos no local
Valores e Condições

Valor: R$ 189,00 por pessoa
Crianças até 5 anos é cortesia e viaja no colo.
De 6 a 11 anos: R$ 159,00

Parcelamento
no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias
antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais
de 60 dias de antecedência da viagem é necessário o pagamento de 10% do
valor da viagem, pelo menos 30 dias após a reserva, viagens com mais de
60 dias sem nenhum pagamento serão canceladas.

Parcelamento em
até 2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o
valor final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas,
acréscimo mínimo de 5%.

Informações Importantes

4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E
CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante
por escrito à Contratada.

4.1 Cancelamentos por parte do
Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de
50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do
passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias
antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.

4.2
Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito
de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou
alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias
antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou
telefone e a devolução do pagamento será total.

4.3 Cancelamentos
por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior:
Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos,
interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas
do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras,
pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões,
enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a
viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do
Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder
pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.

4.4
Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá
ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da
viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência
viagem dos passageiros.

4.5 Não comparecimento: O cliente que não
comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após
iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as
condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a
Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços
não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do
valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.

4.6
Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto
adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis
de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente
analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos
fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou
prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de
taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não
dá direito à nenhuma devolução de valores.

Photos
6 viajantes estão considerando este passeio agora!