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ILHA DO PELADO – RJ

(1 Avaliação)
21 janeiro 2024
A partir deR$259,00
21 janeiro 2024
A partir deR$259,00
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Pacote turístico
Dia da Viagem: 21/01/2024
Saída: 21/01/2024 00:00:00
Retorno: 21/01/2024 17:00:00

A Ilha do Pelado, na Baía de Paraty, fica localizada em frente à Praia de São Gonçalo, o nome da ilha se origina da falta de vegetação, mas atualmente a ilha é coberta por uma bonita mata atlântica, com areia branca e fina, e um mar muito calmo, de águas cristalinas e morna na maior parte do ano.

Roteiro
  • Iremos de ônibus até a Praia de São Gonçalo onde faremos a travessia até a Ilha do Pelado onde passaremos o dia desfrutando da sua beleza natural.

Teremos 4 embarques:

SBC (ao lado da Prefeitura e da pista de Skate) às 23h;

Santo André (terminal leste, plataforma E – mínimo 5 pessoas para ter esta
saída, caso não tenha embarque deverá ser por outro local disponível) às 23h30;

Metro Sacomã (Rua Greenfeld – mínimo 5 pessoas para ter
esta saída, caso não tenha embarque deverá ser por outro local
disponível) às 00h;

Metrô Tatuapé às 00h30;

O que Incluí

Inclui:

  • Transporte em ônibus executivo;
  • Seguro viagem;
  • Kit lanche;
  • Traslado de barco até a Ilha do Pelado;

Não inclui:

  • Alimentação;
  • Atrações pagas no local;
  • Qualquer produto ou serviço não oferecido pela agência;
Valores e Condições
  • Adultos – R$ 259,00
  • 6 a 11 anos – R$ 229,00
  • 0 a 5 anos –
    grátis e viaja no colo

Parcelamento
no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias
antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais
de 60 dias de antecedência da viagem é necessário o pagamento de 10% do
valor da viagem, pelo menos 30 dias após a reserva, viagens com mais de
60 dias sem nenhum pagamento serão canceladas.

Parcelamento em
até 2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o
valor final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas,
acréscimo mínimo de 5%.

Informações Importantes

4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração
deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.

4.1
Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do
passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8
dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da
passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução
do valor pago.

4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A
Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o
quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de
capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o
comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será
total.

4.3 Cancelamentos por motivos de força maior:
Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou
caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas,
decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves,
como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos
naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc.,
que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas
adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada
isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções
de valores totais ou parciais.

4.4 Transferências: Havendo motivo
justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do
passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na
relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.

4.5
Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque,
abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou
modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as
despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso,
ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando
também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a
execução das garantias.

4.6 Abandono: após o início ou a não
utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e
a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos
excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às
regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de
serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar
com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou
multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma
devolução de valores.

Photos
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